sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Conto Enviado por um Amigo

MAIS UM CORNO ASSUMIDO

Ola, estou fazendo o meu pequeno relato de quando me iniciei na prática a ser corno e é verdade o que se diz... é muito tesão, é muito gostoso ser corno manso. A muito fantasiava minha mulher fodendo com outro. Toda vez que transávamos vinha a visão de algum amigo, colega dela e principalmente de um vizinho e amigo nosso de muito tempo. Esse amigo 'João Pedro' eu sei que sempre que pudia expreitava minha esposa. Aos poucos fui incentivando minha mulher a se exibir pra ele No inicio ela simplesmente repeliu e até com alguma indignação, mas com o passar do tempo ela foi cedendo e chegou ao ponto de conversarmos muito sobre isso e nossas fodas acabavam sempre com a presença fantasiosa do nosso amigo e vizinho 'João Pedro'. Nos finais de tarde, qdo voltavamos do trabalho, sentavamos nos fundos da casa para um chimarrão e lá vinha nosso vizinho tbem. Eu e minha esposa, já combinados e cheios de tesão, pedia para minha esposa sentar na escadaria e dava a cadeira pra ele. Ela de saia ou vestido, facilitava ao nosso vizinho uma visão da sua calcinha, até que um dia ela aprontou pra nós dois. Foi pra dentro de casa e voltou sem calcinha. Nesse dia ela estava endiabrada, cheia de tesão. Eu disfarçava como se não estivesse vendo nada e nosso vizinho tentava a mesma coisa, mas eu notava que não conseguia. A Helena provocava abrindo cada vez mais as pernas para mostrar sua buceta pra ele. Nesse dia, de propósito para deixa-los mais a vontade, resolvi ir buscar algumas cervejas no mercado próximo e lógico que demorei mais do que o normal. Qdo retornei eles estavam voltando de dentro de casa e minha mulher dando os últimos acertos no cabelo. O João Pedro, não quiz esperar pela cerveja, alegando que tinha que sair com a mulher para ir ao mercado também. Assim que ele se foi, minha mulher me puxou pelo braço, me levou para o quarto, onde a cama estava ainda meio desarrumada e ainda quentinha dos corpos deles. Ela deitou, abriu as pernas e disse: se vc queria ser meu corno, agora já é. Veja o estrago que ele fez na buceta da tua mulher. Eu cheio de tesão e com o pau que era um aço, me aproximei da buceta da Helena e via uma buceta avermelhada, com os pentelhos e os grandes lábios molhados de esperma. Aquele odor me encheu ainda mais de tesão. Para a alegria dela eu a chupei desatinadamente até gozar nas calças. (depois ela me falou que na hora 'H' ele confirmou que era vasectomizado e garantiu ser saudavel, casado tbem que era e com filhos,etc. Hoje, ele continua fodendo minha mulher, mas eu nunca participei. Ela nunca confirmou a ele, mas ele desconfia que eu sei e estou gostando. Ela por sua vez me participa de tudo, inclusive das conversas que teem e ela só tem dado pra ele, sabendo que estou para chegar (isso já está combinado) porque eu preciso secar, limpar a bucetinha gozada da minha mulher. Continua nosso amigo e fodendo seguidamente minha esposa. Eles tem tido o cuidado para serem reservados e agora quando nos reunimos para jogar carta, eu sei porque tem falado para a Helena, que ele está tentando, incentivando a mulher dele a me provocar também. Mas eles dois estão num tesão louco. Numa dessas rodadas de carta, minha mulher disse que estava faltado cerveja (eu sabia que não) e foram os dois comprar. Numa rapidinha ela voltou toda fodida e gozada. Me chamou para ajuda-la a arrumar as garrafas na geladeira, só para me mostrar, ela como sempre estava de vestido e sem calinha, levantou uma parte do vestido, abriu as pernas levantando uma, para que eu pudesse dar uma rapida lambidinha. Voltamos a jogar... Nunca me senti tão vivo, alegre e feliz com minha mulher e a vida... podem comenta

2 comentários:

  1. Fico feliz pela esposa que você tem. Como eu gostaria que um dia a minha também fosse assim. Já confessei a ela meu desejo de vê-la fodendo com outro homem ou até mesmo que ela saia sem mim, o importante é saber que ela está levando muita vara de outro macho. Ela nunca aceitou e ficava com raiva dizendo que eu devia não gostar dela para propor algo assim. Para não forçar a barra passei um bom tempo sem tocar no assunto até que ela mesma passou a me provocar para que eu imaginasse outro cara metendo nela e passou a cogitar a idéia. Eu desconfio que ela já trepou com outro e talvez tenha vergonha em me contar, mas estou adorando e incentivando sempre. Acho que qualquer hora ela vai chegar e topar ou abrir o jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigo posso realizar sua fantasia comendo bem gostoso sua esposa,moro Belém,e quem sabe com sua ajuda posso conquista-la,e foder gostoso ela na sua frente,meu fone é (91)83105795 msn:karlus.moreno2010@hotmail.com

      Excluir